Em jogo atrasado, Fortaleza busca consolidação no G-4 contra o Criciúma

A partida, válida pela 3ª rodada do Brasileirão, acontece no Estádio Heriberto Hulse às 19h.
Da Redação
24/07/24 • 08h35
Depois de desencantar contra o Atlético-GO, Kayzer pode ter a oportunidade de balançar as redes de outro ex-clube. (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

O Fortaleza vai enfrentar o Criciúma em jogo atrasado da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (24), no Estádio Heriberto Hulse, às 19h (horário de Brasília).

Na 15ª posição com 17 pontos, o Criciúma busca se afastar da zona de rebaixamento com mais uma vitória em casa. O Fortaleza, com 32 pontos, quer manter a sequência de quatro vitórias seguidas e permanecer no G-4 da Série A.

Após duas derrotas fora de casa para Corinthians e Flamengo, o Criciúma deseja vencer novamente diante de sua torcida. O técnico Cláudio Tencati enfrenta desfalques importantes: Barreto, Claudinho e Allano estão suspensos, e Tobias Figueiredo e Ronald, pertencentes ao Fortaleza, não podem jogar. Matheusinho, lesionado, também está fora. Por outro lado, Felipe Vizeu, recuperado de uma contratura muscular, deve estar à disposição.

O Fortaleza viajou para Santa Catarina na última segunda-feira (22) e realizou uma atividade de treinamento antes do confronto. O time não contará com os suspensos Breno Lopes, Hércules e Kuscevic, além de Calebe e Martínez, que estão no departamento médico. No entanto, o time terá os retornos de Emanuel Brítez e Titi, que estavam suspensos, e de Zé Welison e Marinho, que saíram do departamento médico e são opções para o jogo.