Centro de Eventos recebe outlet de produtos de beleza

Ação faz parte da Feira Regional da Beleza, que acontece este mês no Ceará.

Da Redação
19/04/24 • 09h35

Além disso, mini cursos serão oferecidos pela Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará (ACEC), organizadora do evento. (Foto: Divulgação

Reunindo 58 marcas no Pavilhão Almofala do Centro de Eventos do Ceará, a segunda edição do “Outlet Feira Regional da Beleza” terá início na próxima quinta-feira (18), estendendo-se por três dias. Profissionais da área terão acesso a produtos de alta qualidade e preços atrativos, além de mini cursos oferecidos pela Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará (ACEC). A feira, que acontecerá entre domingo (21) e terça-feira (23), das 13 às 21 horas, contará com a presença de caravanas de diversas cidades, como Mossoró, Camocim, Pacatuba, Horizonte, Itaitinga, Itapajé e Maracanaú. O evento não se limita apenas aos profissionais, pois o público em geral também terá a oportunidade de conferir as últimas novidades para cuidados com cabelos, unhas e corpo.

Segundo o presidente da ACEC, Gurgel do Amaral, durante os três dias de evento, duas ações sociais serão realizadas simultaneamente. Participantes que doarem um quilo de alimento não perecível contribuirão para uma instituição beneficente, que receberá o montante arrecadado durante o outlet. Além disso, a associação oferecerá um estande para cortes de cabelo gratuitos, em troca da doação de mechas para confecção de perucas. A campanha “Doação de Amor”, que está em seu segundo ano em 2024, tem como objetivo melhorar a autoestima de mulheres em tratamento de câncer.

O evento foi concebido para agilizar a realização da “Feira Regional da Beleza”, que está em sua 32ª edição e acontecerá em outubro, movimentando a economia local com a presença de caravanas de vários estados do Brasil. Segundo Gurgel do Amaral, proprietários de salões de beleza, especialmente em Fortaleza, solicitaram a realização de um evento adicional ao longo do ano, considerando a necessidade de reabastecer os produtos após as festas de Natal e Ano Novo. O outlet, em sua segunda edição, cresceu não só em área para os expositores, mas também em número de marcas participantes.