Empresa de ônibus intermunicipal lança programa de fidelidade

Guanabara promove programa Viva Fidelidade, que oferece descontos expressivos em passagens rodoviárias.

Da Redação
08/04/24 • 09h02

Empresa também busca reforçar inovação no setor. (Foto: Divulgação)

A empresa de transportes urbanos Guanabara também entra na onda dos programas de fidelidade e lança o Viva Fidelidade. Ele se destaca por sua possibilidade de acumular pontos e resgatá-los em troca de passagens rodoviárias.

A cada real gasto com passagens, o passageiro acumula 2,5 pontos. Estes valem para completar o valor dos bilhetes, que podem ter descontos de até 90%.

Os interessados podem se inscrever através do site oficial da empresa, nos guichês das rodoviárias, durante o processo de compra online ou utilizando o aplicativo oficial da Guanabara. A inscrição é gratuita.

“O Viva Fidelidade não apenas reconhece e recompensa a fidelidade dos consumidores que frequentemente escolhem a Guanabara para suas viagens, mas também visa tornar a marca ainda mais atrativa para o cliente em geral. Além disso, incentivamos o mercado rodoviário a promover iniciativas que destaquem a necessidade de investir em operações inovadoras para o público”, destaca Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da empresa.